Rações Cantoria

Rações Cantoria

Como a Rações Cantoria aumentou o reconhecimento de marca, melhorou o engajamento e cresceu em números de seguidores no Instagram

Cantoria é uma marca da Júnior Rações, empresa com sede na cidade de Camaragibe, que atua no mercado de alimentos para animais de estimação há mais de 25 anos. Com mais de 80 profissionais, produzem cerca de 800 toneladas de rações por mês e seus produtos são comercializados em mais de 1.000 clientes ativos.

O desafio

As redes sociais da Cantoria não estavam retratando sua essência e muito menos seu sucesso em vendas. Sua presença nas redes sociais estava estagnada, ficando para trás em relação aos principais concorrentes, perdendo espaço e oportunidades no universo digital.

A solução

Para transformar o cenário da presença online da Cantoria, foi criado um conceito visual pensado exclusivamente na personalidade e essência da empresa, respeitando as caraterísticas da marca e aplicações de técnicas, a fim de alavancar o engajamento, em paralelo com uma produção de conteúdo relevante e de qualidade.

Os resultados

Os resultados das ações implementadas na Cantoria foram vistos em pouco tempo: houve um aumento considerado do alcance das publicações orgânicas e um excelente aumento na taxa de engajamento do perfil, aumentando o reconhecimento e a autoridade da marca.

*Os dados analisados são referente ao mês de maio de 2020.

341%

Crescimento do alcance orgânico.

7%

Número de novos seguidores

1.5k%

Aumento do engajamento

Com a palavra, a nossa cliente!

Excelente trabalho! Indico fortemente a Resulttado, os profissionais são muito bons.
Gostaria de parabenizar a agência pela agilidade, competência e comprometimento com os interesses dos clientes.
Taiane Escobar
Taiane Escobar
Rações Cantoria